Sinopse

Meu Daniel. Meu sim. E apenas meu.

Eu tenho assistido a cada passo seu. Eu estava ao seu lado a cada pesadelo que você tinha quando criança, e você não me via. Eu permiti que você seguisse viagem. Mais de uma vez. Eu já estava lá antes de você nascer. Eu acolhi o seu avô quando ele mais precisou; eu estava lá quando ele teve que se reconciliar com o seu passado nazista. Eu abençoei a sua família quando ela mais precisava de ajuda. E você me retribui assim, com ódio e rancor. É uma pena que você não tenha entendido.

É uma pena…

E agora eu invado o seu sonho mais uma vez em busca de reconciliação. E você quer que seja a última…

Dividido em dois tomos, o livro narra a jornada do jovem Daniel por um mundo macabro, cheio de pesadelos e distorções espaciais e temporais. Um mundo de cartas marcadas, em que a Era dos Sonhos pode ser tão ou mais concreta do que a própria realidade…

Um comentário sobre “Sinopse

  1. Pingback: Mapa do Blog | Escrito nas Sombras

Deixe um comentário